terça-feira, 4 de novembro de 2008

O teaser que jamais foi publicado

Pois bem, é fato que há bastante tempo - me falha na memoria o tempo exato, por isso muito MESMO - eu havia prometido que estaria publicando a GdS Z aqui no blog, de forma a continuar aquilo que ficou estagnado por conta do fim da The Best. Well, eu não vim postar o primeiro capitulo da GdS Z, ainda.

Mas tínhamos um projeto quando a GdS Z encontrava-se no seu auge, na TB. Era um trabalho meu, do Poney e do Okita, que mais tarde acabou por incluir o Riku também. Nunca saiu dos papeis, mas tínhamos grande vontade de produzir. Eu sou um tremendo vagal preguiçoso, então boa parte da culpa pode ser colocada sobre mim, que se quer estudei o programa que usaríamos pra fazer a animação. (Anime Studio 5)

O projeto incluiria participação dos membros na dublagem de seus personagens e era algo muito empolgante pensar em ver aqueles personagens das histórias que minha cabeça doente escrevia, se moverem como bichos vivos. Aliás, o simples fato deles terem corpo, já é incrível. O Okita desenhou todos os personagens. *-*

Bom, quem sabe algum dia o pique volte, eu deixe de ser vagal, tenhamos tempo sobrando apesar de toda a correria, o projeto volte? Será que a GdS Z valeria a pena e faria sucesso como animação? O roteiro, escrito por mim, é bem clichê, conta com as principais e clássicas formulas de um Anime Shounen. Vindo de um otaku como eu, é de se esperar.

Eu me apeguei muito a GdS Z. Fiz muitos planos. Pena que minha vagabundice me leva a passar por longos períodos sem escrever uma linha nova. Um tempo atrás escrevi dois novos capítulos. Bem, é um avanço. Mas foi quase uma semana atrás. Então neste tempo todo eu podia ter produzido bem mais. Não julgo capítulos de grande qualidade. Mesmo eu tendo levado mais de três meses para finalmente escreve-los. Na verdade os únicos que podem julgar são vocês, lendo. Eu geralmente me rebaixo muito, é ridículo. xDD

Bem, fiquem ae com o tease trailler que nunca foi publicado. Está inacabado, e na verdade não é um dos tease traillers, mas um teste feito pelo Okita com uma cena de um dos primeiros capitulos da GdS Z. A personagem é o Tiu Beck e quem o dubla é o próprio Okita. A animação e o desenho também são dele. Espero que curtam!

Comentem! xD

2 comentários:

  1. Gds Z animation .. cara lembro quando o Riku chegou no topico sugerindo e a gente ficou desesperado dele quebrar a surpresa XD

    enfim ... infelizmente nunca saiu ... e este maldito teste .. por causa da tela azul da morte não foi a frente =/~

    mo merda ... não se culpe oww todos nós acabamos por parar .. fomos forçados a isto ^^'

    bom .. tomara que um dia volte =]

    foi um projeto que eu realmente gostava .. tanto que desenhei todos os personagens xDDD

    e não paro de redesenha-los xD

    tem a teh um certo modelo pra sair neh xD

    bom avante GdS Z =]

    ResponderExcluir
  2. Quero ver os novos caps xD
    Já tinha visto o teaser \o/

    ResponderExcluir