domingo, 22 de agosto de 2010

Porquê eu penso que só eu penso em você como eu penso

Se eu te pedisse "me procura",
seria a expressão da minha vontade
Mas se eu não te acho
a mensagem não te atinge!

O verbo precisava soar onipresente no globo
Mas espaço nenhum
nenhum espaço
não...
nada...
nada parece onipresente o bastante
e no nada
não ecoa nada
nem as palavras que quero que escute.

É como atirar pra não atingir o alvo,
chocar-se nos limites que me impõe a matéria,
o firmamento e a falta de imaginação
e estar preso e terminantemente podado de qualquer interjeição

E, diretamente,
de forma indireta,
barreiras interceptam meu projétil
Vejo-o enfraquecer e me relego à impotência
faço-me um cego que vê
e, de vez, nunca parecer ter partido daqui
aquilo que devia ter alvejado você...
Saudade e querer...
quando, por fim,
ricochetea em mim
angustia e desprazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário