Antes eu não sabia descrever o que acontecia comigo. Na verdade eu sempre tive noções de todas as palavras que fazem parte da minha conclusão. E são obvias. Só não sei as causas. Ou sei, lá no fundo.
A palavra é Stress. Certas situações me causam um stress tremendo, e é como se minha cabeça saísse de sintonia com o mundo externo, as coisas perdessem o sentido, e os músculos enrijecerem e contraíssem. É péssimo. Eu queria ter um remédio para parar com isso, mas tomar remédios é ridículo. Eu acho.
O ridículo é o que me move não tomar certas atitudes. Por exemplo, na condição da minha cabeça, se eu não achasse isso ridículo eu já usaria drogas. Ou teria me suicidado. Mas com a noção que fui 'educado', sou capaz de evitar isso. Só não sou capaz de evitar esse stress. A não ser evitando as situações que me fazem tê-lo. Por mais vitais que elas sejam.
Mas isso é o de menos...
Estou com uma dor tremenda nas costas, aquelas carteiras do cursinho são horríveis. Acho que vou levar almofadas pra por lá... Ah não... seria ridículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário