A internet é um meio frio e imaterial que permite a comunicação de pessoas que, anteriormente, dificilmente se conheceriam. É um meio facilitador ao mesmo tempo que um meio que nos tira muitos gostos. Mas às vezes a internet é todo o gosto de nossas vidas. É doentio, mas já vivi assim.
O problema da internet, pra mim, foi perder amigos. Naturalmente eles vem e vão, mas a internet é um meio tão frio que a partida é ainda mais chocante. Eu tive alguns grandes amigos com os quais não converso mais... E é estranho, por que gosto muito deles, mas não há o que dizer. E, entre nós, nada a adicionar ou fazer... Mas a amizade ainda existe. Tem dois que eu nem sei se ainda estão vivos e o que fazem da vida. Um que eu já estava perdendo o contato e perdi de vez com uma briga...
Eu costumo ser egoísta sem querer, às vezes. Mas pensando nestes amigos, escrevi algumas linha que queria compartilhar... Pois bem:
"Pode passar o tempo que for, boas lembranças serão sempre boas lembranças. Velhos amigos serão sempre amigos.
E por mais que haja desavenças, haverão as boas lembranças. Vale pôr na balança, mas não se poderá ver o valor... sentimentos não podem ser medidos. Mas são sentidos e há muito sentimento na amizade. Seja ela do presente ou do passado... no futuro ainda será.
Boas lembranças que guardo de um bom amigo. "
Para o Jinn, para o Squall e para o SPN. Saudades de boas conversas.
E, Okita! Num me abandona não, cara. D=
HAuhaa... que gay. Vou parar com isso.
PS.: Me disse pra espalhar alegria... Bem... vou tentar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário